terça-feira, 11 de maio de 2010

Capitulo 18

 Passem lá no meu novo blog :
http://ismylife-jemi.blogspot.com/

Eu olhei em volta e persebi que não estavamos em Miami e sim num hotel totalmente diferente do outro...
Eu: - como ?
Joe: - você dormiu ! 
Eu: - haaam ... - Nós nos encontramos com os nossos amigos, nos divertimos bastante, até que os meninos foram para um lado e as meninas fomos pro outro ...
My: - conta tudo ! 
Sel: - é mesmo! Aff Demi, você ta cheia de segredos ! 
éu: - não rolo nada  meninas, além disso ele ainda gosta da Taylor... eu tenho certeza 
Sel: - aff demi .... ?
eu: - eu tenho certeza disso  e o que vocês me deisserem , eu não vou acreditar! 
My: - pra vc tamb amiga! 
Sel: - o mesmo 
\Algumas pessoas podem até falar que eu sou cabeça dura, mas é só um jeito deu me fazer de durona, coisa que eu não sei fazer direito ! 
xx: - Demi me ajuda aqui ?
eu:- com o quê ?
xx: - Demi: - por qe tah chorando demi ?
eu: - eu so estou com colicas fortes 
My: - ok... então vamos comer ..
eu: - tah, mais o que você queria a minha ajuda ?
My: - pra amarrar o meu tenis :) eu to com preguiça - ela levantou o pé, eu amarrei ele e fomos comer
Fomos embora depois de alguns dias, até que eu não acredito quem passa pela porta ! OMG! É STELING KNIGHT ! 
ste: - oi , eu sou...
eu: - steling, certo ? - mantendo me profissonalmente 
ste: - isso mesmo ...
eu: - eu voou chamar Denise ...
ste: - na verdade eu vim até aqui pra falar com você
eu: - comigo ?
Ste: - eu conheço o Joe dez de pequeno e ele me disse o quaanto vc é maravilhosa :) eu precisava te conhecer :) - woo JOE  !
eu : - ha ..
Ste: - então, vc quer sair comigo ?
Xx: - DEMI! 
Eu: - o que foi Justin ?
Justin: - preciso falar com vc sobre a Sel e sobre a entrevista da Denise 
eu: - ok ... haam, ste, me liga - dei um cartão meu - agora eu tenho que ir com o Justin   .. e Justin, me espera lá em baixo daqui 5 minutos! eu tamb preciso falar com vc! 
Justin: - ok 
eu fui arrumando minhas coisas e me despedi de Steling ele entrou na sala do Joe e eu sai com o Justin

JOEPOV#
Éu :-  VOCÊ VAI SAIR COM A DEMI ? Cara como você pode fazer isso comigo ! heen ?
Ste: - pow Joe ! eu pensei que vc estava noivo da Taylor
eu:c - vc não lê revista não ?
Ste: - só as com a minha capa! 
eu: - HUM! CARA! QUE BELO AMIGO VC É HEEN ! 
Ste: - para com isso, é só uma garota
eu: - a minha garota
Ste: - o mundo não é seu cara  e se ela aceitou sair é que ela não quer nada com vc !

comenteem muuuuiito :)

6 comentários:

Dêeh ϟ disse...

PERFEITO ^^
Posta loogo =D

Mundo da Cris disse...

o0' Que STELING KNIGHT tosco, e me diz uma coisa, que porra de nome é "Steling"? Parace nome de marca de Sabonete, "Tome banho com STELING KNIGHT ele deicha a sua pele macia e com aspecto mais jovem!" KKK'
AAA que raiva desse Ste...AAA desse garoto aí, isso mesmo Joe a Demi é SUAAA Garota, só vcs num percebem isso! Mas que 'Tenso' !
Bom, ta Lindooooo *-*
POSTA LOGOOOOO !
A e uma perguntinha, vc num vai decha de posta nesse Blog néa?!
POSTA LOGOOOO !
BeiJemi a minha garota KKK' Bjoo ;*

Cacau disse...

posta logoo!!
mto liindoo!!
beijoos!!
*-*

yana disse...

Nova leitora !
eu adoro essa fic !
posta maaaaaaaaaaaaaaaaais !
beeijos

lariissa*--*jemi e nelena amor verdadeiro disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PERFEITO

POSTA LOGO
PLIS

lariissa*--*jemi e nelena para sempre disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POSTA LOGO
PLIS
TA PERFEITO