domingo, 9 de maio de 2010

sobre os comentários do outro blog + segunda temporada

é gente eu fiz caca ! owieoeowieowieoiweowie' eu naum revisei antes de abrir mais, tá la :)
agora EUACHO! que da pra comentar , se vcs naum conseguirem, me avisem , que eu vou excluir e criar outro .. ook ?
valew por tudo garotas
e mundo cris, é que meu nome é Biaah :) então eu sempre to on, praticamente o dia todo, eu deixo  pc ligado quando eu vou pra escola! é , eu estudo a tarde :s
e pra quem naum vio o novo blog ainda, da uma olhadaa ?
http://ismylife-jemi.blogspot.com/

Haaa e a segunda temporada vem ai com mais entendimentos e mais amoor :)
o Capitulo 20 ja será o primeiro da segunda temporada, já esta tudo meio planejado

uma pergunta, alguem sabe onde tah passando gossip girls ? gente eu assistia na waner chanel, ai paro de passa ! deu raiva !
beiijuux
pra quem fiica :)
amo vcs

Nenhum comentário: