quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Capitulo 1

3 anos se passaram e eu nunca mais o vi .

Eu me pergunto as vezes se ele ainda lembra de mim, mas ai eu mesma me corrijo e é claro que não . 
Eu não tenho mais nem um sonho,  não tenho sono, pois passo a noite pensando em tudo que eu perdi nessa minha vida.  Estou no ultimo ano da escola, agora eu tenho amigas, mais vivo excluída, pois sou a unica sem namorado.  
Minha rotina é a escola, ajudar na loja de ferramentas do meus pais e casa, praticamente não tenho vida, e minha mãe sempre reclama disso.
Mãe: - querida, vc tem que sair, se divertir , vc ta pior do que aquelas velhinhas de 70 anos!
Demi: - mãe, pra que ?

mãe: - vc só tem 17 anos, é hora de se divertir
Demi: - até parece
Eu subia para o meu quarto, ligava a tv e ficava moscando ... decidi abrir o meu email que a muito tempo eu não abria, mais a senhorita Martin, minha professora de biologia ia mandar um relatório e eu queria ver se chegou ..
Uma coisa me chamou a atenção . era um imail desconhecido .. abri para ver o que era 



" pequena , 


Eu estou com saudades de vc , nunca mais deu noticias, estou preocupado .
Vc ainda mora no mesmo lugar ? Espero que sim, eu estou louco pra te ver , eu sinto sua falta 

beijos 


                                                      Joe "


ARGH!  O que mais me machucava era saber que eu estava feliz por ele se lembrar ainda de mim, mais ao mesmo tempo chateada comigo mesmo, porque eu sei que se ele aparecer na porta eu vou correr para os seus braços ..
No outro dia, eu fui até a casa da Ash , minha amiga a algum tempo ..
Ash : - Demi, vc tá bem ?
minha cara certamente estava horrenda !
Demi: - eu a abrasei e entrei dentro da casa , fomos para o quarto dela e então ela me olhou com a cara .. to esperando, fala !

Demi: - ele vai vim para cá ?
Ash: - o que ? ma... 

Demi: - sabe, eu não sei o que eu faço amiga, ele me mandou um imail lindo e eu estou totalmente derretida  
Ash viu o imail e depois veio e me abraçou ...
Ash: - olha amiga já está na hora de vc seguir em frente! A três anos que eu não vejo aquele seu sorriso !   

Demi: - eu não consigo !
Ash: - veem, vamos nos divertir !  

ela pegou a minha mão e a minha bolsa e conserteza estavamos indo ao shopping 
Compramos roupas, cortamos os cabelos e realmente eu tinha esquecido de tudo que tinha acontecido ! Eu fui ao banheiro e a Ash me esperou no meu quarto  ... 
DEMI OF # 


JOE ON #
Hj faz 3 anos que eu deixei a Demi. Eu sinto muito a falta dela e daquele sorriso ! 
Eu me pergunto porque eu fiz isso... 
Eu era um grande idiota naquela epoca, não sabia realmente o significado de se apaixonar por uma pessoa e querer ter ela 24 horas por dia ao seu lado, até conhecer a Demi. 
Eu fui um idiota, quando terminei com ela por colocar nosso namoro publico e tamb por estar ausente quando estavamos juntos , mais não acabou ainda ... Assumi meu namoro com uma mulher no dia do seu aniversário . 
Eu sou um canália mesmo!
Decidi ligar para ela, espero que ainda continue o mesmo numero 

tocou, tocou e até que um moça atendeu
XX: - alo ?
J: - Demi por favor?
Xx: - ela ta ocupada, o que vc queria? 

J: - hm, nada nãao
Xx: - eu não acredito que vc tem coragem de ligar!
J: - Ashley t.?
Xx: - é sim Joe! Olha , ela ja sofreu muito com vc, não quero ela sofrendo mais ainda
TUM TUM TUM
Afs ela desligou na minha cara, mais ela tem razão
" JOE, FILHO! VC JÁ ESTA PRONTO ? VAI PERDER SEU VOÔ "

Joe:- já estou indo !
ai vou eu , de novo! 





gostaram da nova história ? ?
espero que sim , comente :)


gente, esse é um blog e uma amiga minha, super legaal  :)
http://wwwmundodecris.blogspot.com/
enteem ! 

7 comentários:

J.L disse...

aaaaaaaaaaaaaa posta

logo amei o primiero cap espero que continua e tha perfeito "fikei louka agora akk"


anciosa ......beijokas♥

Tay. disse...

AMEIIII!
o cap ta PERFEITO!!!!

já gamei na historia!!

beijos, e não demora pra postar viu, ;)

Kelly disse...

Lindoooo *.*
posta logo
beijemi :B

Cacau ;* disse...

Perfeito!
maravilhoso!³
Posta Logo!
Beijoos!
;*

Dê; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dê; disse...

MARAVILHOS , LINDO PERFEITO !
Posta logo amr *-*
bgs ;*

Mitch Santos disse...

ahhhh
ta perfeito amei muito
posta logo
BJEMI ♥