terça-feira, 31 de agosto de 2010

capitulo 4 :)

ooi gente :) então antes do capitulo eu queria pedir a opinião de vcs em dois assuntos 


*primeiro -*  
Vcs ficaram sabendo que especialistas estudaram o Joe e a Demi na premierer ?
Então, um dos doutores lá no assunto disse : 
Joe ainda gosta de Demi, porque os dedos de seu pé estão apontados em sua direção. Quando os pés de alguém estão apontados em sua direção, isso significa que ele gosta de você"
tipo, eu achei isso legal, eu já fiz um teste desses só que foi através de desenhos que eu desenhei quando eu ia ao psicólogo! 
Vcs acreditam que é verdade ? Heen ?  me contem através dos comentários! 


* Segundo -* 
Ashley Greene pede a Joe que se afaste da Demi"
  Gente, eu sei que é horrivel ver a ex do seu  namorado por perto , ainda mais em  uma turne! #tenso 

Segundo fontes,  ela pediu para Joe se afastar de Demi e além disso em um dos shows ela chegou só depois de Demi sair da apresentação solo dela! Como vc se sentiria se a ex do seu namorado , praticamente ficasse o dia todo com ele ?
E Como vc se sentiria se o seu ex fica-se o dia todo praticamente com vc ?

respondam através de comentários 
eu quero saber a opinião deessas duas de vcs ! 




Noow ! O Capitulo *------*


Merda (desculpe ) ele estava perfeito e nãoo parava de me olhar :/
Demi: - eu vou comprar um refrigerante meninas ! Já volto  - sorri e sai , nem uma falou  nada , só continuaram a olhar pro show ! 

"gente, essa musica é quando vc está de coração partido  , eu queria pedir desculpas a uma pessoa e essa é pra Demi Lovato "  
Afs só  o que me faltava! Agora eu sou a de coração partido - é realmente eu sou  -. Peguei o refrigerante e então fiquei lá tomando, não tinha comido nada na janta. 
No final do show eu e as meninas fomos até o camarim deles e claro que o Joe estava lá!
Eu nem olhei para cara dele, mais falei com o nick
Demi: - vcs foram de mais Nick e Kevin !
'todos riram da expressão '

Joe: - Demi, agente pode conversar 
Demi: - eu não tenho nada pra falar com vc @:
Joe: - por favor 
Demi: - 1 minuto 
Joe: - vem aqui  - ele  me puxou para um lugar longe deles.. as meninas ficaram intertidas 
Demi : - 59, 58, 57 ...
Joe: - para com isso 
Demi: - 50, 49 , 48 , 47 ... 
Joe: - Demi a unica coisa que eu quero te falar é que eu não parei de pensar em vc 1 minuto se quer 
Demi: - é , deu pra ver mesmo! Camila B. , Ashley G .. Bem que a Taylor me avisou sobre vc, seu galinha sem vergonha na cara - eu comecei a bater nele com a minha bolsa! Ele então me beijou, sabe o que me deu mais raiva ? É que eu estava gostando... Eu me larguei dele e sai correndo ... 
Eu me lembro de chorar muito e entrar em casa com  dores nos meus pés D':
No outro dia acordei, as meninas estavam dormindo no chão e a Miley na cama comigo !
Eu sai sem acordar elas, e fui tomar um leite quente.  

Liguei a televisão ... 
"fofocas da semana, justin bieber ................... , é meu povo, parece que Joe Jonas está apaixonado! Segundo fontes seguras ele beijou uma fãn, mais não uma simples fãn , sim a antiga namorada Demi Lovato qe apareceu na segunda fila do show de ontem, além de ter terminado com a namorada, minutos antes do show ! " 
Logo que as meninas acordaram eu resolvi ficar sozinha, então elas foram embora e logo depois tocaram a campainha  ... 


comenteem sobre o negocio antes do capitulo ! beleza ?
beijoos 

3 comentários:

Cacau ;* disse...

Ta maravilhosooo!!
Ameii!
Posta Logo!

Boom, sobre as outras coisas eu acredito sim na linguagem corporal, ela diz muita coisa, e a maioria é verdade! quando se gosta de uma pessoa seu corpo da dicas sobre isso!
Sobre a ex ficar perto do meu namorado eu acho que eu sentiria ciumes, mas numa relação tem que haver confiança, pois ela é a base de tudo, agora se ele fosse um galinha ai é outra coisaa! hashashashahash
e acho que meu namorado não deveria sentir ciumes de mim, ele tem que confiar em mim. se o meu ex fosse meu melhor amigo, ele não teria o direito de mandar eu me afastar dele. acabou, acabou! se fosse para mim voltar com o meu ex, nunca trairia meu atual.

Essa é minha opinião!
Beijoos!
;*

Milena disse...

PERFEITO O CAP
posta logo
por favor
ma manda seu msn( se quiser é claro)
sobre as outras coisas eu acredito sim na linguagem corporal, ela diz muita coisa, e a maioria é verdade! quando se gosta de uma pessoa seu corpo da dicas sobre isso! +1
naum me sentiria muito bem mais se eu vese que ele ainda gosta da ex como eu axo que ele gosta da Demi eu naum ficaria mais com ele pois ele naum me amava e sim a ex dele!!!
BJEMI ♥♥♥

Mundo da Cris disse...

Reply 1 : Eu acho que Joe não esqueçeu Demi, por que eles sempre foram amigos, e por mais que isso doa [e doeu em mim, quando cheguei a essa conclusão] Jemi sempre existira, não que isso seja ruim, mas a pior parte será "JEMI AMIZADE" o amor?! Acho que siim, mas vamos dar tempo ao tempo, quem sabe... Como 'eles' mesmo disseram Joe não esqueçeu Demi, e isso é bom [*-*]
Reply 2[uu meu inglês u_u] : Ashley que fique LONGE de Demi, ela que fique e não Demi de Joe, por que, AMIZADE JEMI é FOREVER, e nenhuma 'vampirazinha' de meia tigela [ o que me dói nesse assunto, é que eu gostava dela, quer dizer, do TRABALHO dela ] tem a autoridade suficiente de separar os dois... eu sei que deve ser muito #tenso sair em turnê e dividir o palco com o cara que você amou, ou [E EU CREIO NISSO] ama....
Se a ex do meu namo fizasse o dia inteiro [praticamente] com ele, claro que eu me sentiria mal, mas eu procuraria conversar com ele, se eles fossem tão amigos assim, como é o caso de Joe e Demi, eu não daria bola, pra mim, PARA AMAR TEM QUE CONFIAR, se Ashley não confia em Joe queridinha, o problema não é meu... muito menos da Demi [Diiva *-*]
er... Vamos ao Cap. :
Eu simplismente ameii *-----*
Tipo, perfeito!! Claro, sempre é perfeito suas fic's *-------*
POSTA LOGOOOOO!
BeiJemi FOREVER, AND EVER, AND EVER.... KKK' Bjoo ;*