quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu Principie Encantado

Apesar de não acreditar que não existe o principie de cavalo branco, que eu vou perder o sapatinho de cristal ou comer uma maça envenenada, eu acredito em primeiro de tudo na realidade. 
 Sabe, quando eu fico pensando, ele é o principie encantado, No outro dia, eu já penso, será que isso existe mesmo ?
Na minha opinião, não existe o tal principie. Parece que pra cada menina quando era criança, seu sonho era se casar  e morar num castelo belo, ser rainha, cantora ou atriz. Me diz , qual menina nunca pensou em uma dessas coisas?
Qual as meninas, nunca brincou de barbie, se colocando na figura dela e falou, felizes para sempre?
Essa me época me deixa muitas saudades, nada era sério eu podia brincar o dia inteiro e não ter nem uma preocupação praticamente, só no outro dia alimentar seu peixe ou a sua mãe fazer isso para vc.
 É difícil lembrar que um dia eu pude ser tão injenua, não ver o mal de dentro das pessoas e pensar que a vida era um grande conto de fada. Eu não tenho que reclamar, tenho uma familia ótima, que todos pedem para deus! 

Meus pais, meus irmaos , minha familia é perfeita e eu não mudaria nada.
Mais ainda espero encontrar um cara de olhos castanho claro, de pele nem morena nem branca  e com o cabelo castanho claro *-*

meu principie encantado ainda está no sonho .. e como é o seu?
Descrevam *-*



Ann -* 


gente eu vou postar o proximo capitulo da fick essa semana ainda, vlw pelos comentários de todos 
gostaram do artigo ? 

Nenhum comentário: