sábado, 4 de setembro de 2010

Capitulo 5 :)

SOBRE O OUTRO ASSUNTO DA POSTAGEM ANTERIOR 

Minha opinião sobre os dois assuntos do capitulo anterior
o primeiro, olha! Rola um clima, eu e uma amiga adoramos olhar videos antes de ir para escola e eles ainda tem o  mesmo clima de palco de antes do namoro, só um pouco tenso !
Sobre o segundo assunto, olha se eu fosse a Ashley eu posso dizer que eu tamb sentiria ciumes ! Sabe, deve ser difícil ver o seu namorado com a ex ne?  Eu realmente não me sentiria bem com isso 
E a Demi, assim , ela é linda, talentosa e além disso eu amo ela ! Sou muito suspeita para falar  sobre isso :)
but, eu tenho certeza que pra demi ta sendo muito mais dificil ! Realmente não é legal trabalhar com o ex, mesmo virando melhores amigos, sempre tem o clima tenso entre tudo que falam, lembram e até cantam ! 
Já pensou ter que cantar a musica que estava tocando no encontro que vc conheceu ele ? é meio dificil 


Respondendo : 


Cacau  : é, realmente vc tem razão vc tem que confiar muito na pessoa nesse fato, mais eu não confiaria nada no Joe se ele fosse esse galinha que a emprenssa  divulga SUHAUSHSUHAUSH' 


Milena :   é bem mais facil vc me mandar seu msn, eu não quero colocar publico em blogs pra não dar rolo ok ?  
Quanto a Demi gostar do Joe, acho que ele não recebe uma oportunidade dela tão já, ela realmente gostava dele e tem que cicatrizar a ferida dela ! concorda comigo ? 


Mundo da Cris :  AAAHMIGA ! UASHUASHUASHU'  
É não é tão fácil esquecer um grande amor ne ? 
Nossa vc falou que nem a minha amiga agora! ASUHASUHASUH' ela fala assim " aquela vampirinha lá que eu não facho questão de saber o nome" 
Ela é mesmo revolts , eu acho que a Greene precisa ver que ela é so mais uma das garras Jonas ! Me perdoeen fãn do Joe, mais eu sou muito fãn dele, só que vamos combinar,  eu não sou  ninguem pra julgar ele , mais ele é um perfeito  e lindo, gostoso galinha! 


Bom, como vcs me contagiam com os poucos comentários que eu gosto muito! 
but, eu quero mais comentários , o que adianta ter tanto seguidores se não tem comentários ? Se não tiver o tanto que eu pedir eu vou parar de postar, porque eu dou um duro danado para fazer os capitos, ultimo ano não é fácil gente! Eu tenho milhoes que trabalhos e não sei por onde começar, mais mesmo assim, demorando para postar , eu dou uma brexinha e posto ! Espero que não fiquem bravos, só entendão a minha situação ! 




agora, sem discurso e o capitulo :  




Logo que as meninas acordaram eu resolvi ficar sozinha, então elas foram embora e logo depois tocaram a campainha  ...  Não fiz questão de atender, subi , tomei banho e quando desci meus pais estavam brigando 
" - EU JÁ DISSE PRA VC DIANNA ! A NOSSA FILHA NÃO TEM MAIS VIDA "
" - NÃO É VERDADE AMOR  ! AH DEMI JÁ ESQUECEU ELE.  É SÓ UM MOMENTO RUIM ! " 
" -  NOSSA FILHA VAI PRO LIXO POR SUA CAUSA! SUA CAUSA"
Demi: - ta acontecendo alguma coisa aqui ?
mãe: - nada filha , hamburguer ? 

Demi: - sim, passa o baycon pai ?  - ele passou o baycon e o resto do jantar foi #tenso
Escovei os dentes e fui escrever um pouco, na verdade nem eu sei porque eu estava fazendo isso, só queria descarregar um pouco de energias... escutei um barulho estranho vindo da janela , mais nem liguei ... de novo, então abri ela e levei  uma pedrada na testa 
Demi: - AUL!@: - olhei pra trás e era Joe - o que vc ta fazendo aqui ?
Joe: - vc vai fala comigo  ou não ? Preciso falar com vc !
Demi: - não! ME ESQUECE! 
Joe: - eu vou gritar pra vizinhança enteira " AH DEMI É SEXY " 
Demi: - para! Meus pais vão infarta ! 
Joe: - então desce aqui !
Demi: - só deixa eu pegar uma coisa aqui  - peguei o vaso de flores e joguei na cabeça dele, deu dó  - nunca mais me enche ok ? 

Joe: =  ai ai ai ai ai  - ele disse isso e logo depois desmaiou 
eu desci correndo  em conserteza ele não estava nada bem, eu levei ele pra dentro de casa , meus pais tinham ido até a capital para comprar coisas para a loja do meu pai eu estava sozinha em casa ... Depois de limpar o machucado na testa e ele gritar rios ... 
Joe: - vc está mais doida do que antes
eu ri pela primeira vez em 3 anos
Joe: - eu tinha saudade disso  
Demi: - porque demorou 3 anos para perceber isso ? 
JOE: - vc sabe que eu sou um completo idiota
DEMI: - sei sim, but o que isso tem haver ?
Joe: - muita coisa ...  Eu só pensei em mim, esqueci dos meus amigos .. até os meus pais me odeiam 
Demi: - seus pais ?
Joe: - sim, eles só querem que eu ganhe dinheiro ! Se eu ganha-se eles me amavam, sabe e pela primeira vez eu tinha achado uma pessoa diferente... Não estava nem ai pra quem eu era. 
Demi: - olha Joe, não é assim que vc vai me conseguir de volta 
Joe:- empresta seu violão ?  
Ele foi e procurou, sentou na minha cama e começou a cantar uma musica linda
Eu queria poder analisar a situação como se fosse a primeira vez, mais não era
Joe: - me perdoa ?
Demi: - amigos ?
Joe: - por enquanto amigos? 
DEmi: - amigos ! 
Joe: - ok ok, amigos
Demi: - ok, só não força a barra ok ?
Joe: - ok ... Bom, quer tomar um sorvete ?

Demi: - são 10 horas da noite Joe
Joe: - idai?
Demi: - vou pegar uma blusa, ja volto  
Joe: - ok 
peguei o meu sueter vermelho e logo depois saimos e fomos tomar sorvete na pracinha 
Demi: - o joe ta lambusado aqui  - peguei o sorvete e coloquei um pouco no nariz dele 
Joe: - ha ! Que golpe de mestre ... o que é isso na sua blusa - ela olhou e eu subi o meu dedo, uma brincadeira mais NOVA que a outra ! 
Demi: - bom Joe, eu acho que ja ta tarde ! Vc precisa ir pro hotel e eu entrar em casa... Acho que acaba aqui ne? Foi bom mais um dia de ilusão na minha vida e amanha o caus começa 
Joe: - não Demi, eu quero mesmo ser o seu amigo e algo até mais ... acredita em mim ? 
Demi: - desculpa, não dá - eu entrei em casa e pela primeira vez em 3 anos dormi sem sonhar com ele


5 comentários por proximo.. bleza? 
beijooos :)





6 comentários:

Mundo da Cris disse...

aaaaaaaaaaaaaai amiga, eu amei o capítulo.... ee siim, EU TO COM UM ÓDIO DA GREENE!!KKK'
ta muito bom o cap. meeeeesmo *---*
POSTA LOGOOOO!
BeiJemi conquistar a Demi é difícil né?! Puxaa, peninha do Joe! MENTIRAAAA! SOFRE DESGRAÇADOO! KKK' #ALOKA KKK' Bjoo ;*

Cacau ;* disse...

owm, eu ameei!
ta perfeito!
concordo com o mundo da Cris, em genero, numero e grau!
"EU TO COM UM ODIO DA GREENE!"
and
"conquistar a Demi é dificil né?Puxaa, peninha do Joe! MENTIRAAAA! SOFRE DESGRAÇADOO!"
hashashashha
#euri.
Posta Logo amr!
Beijoos!
;*

Lєticiα Mєdєiros disse...

Postaaa.... :D

Kelly disse...

ah posta logo
tadinha da my diva
*.*
beijemi :b

Milena disse...

HAAAAAAA
TA PERFEITO
MUITO BOM MSM
POSTA LOGO
por favor
e sim concordo mais eu quero que eles voltem
e naum gosto mais nem um pouco dessa GREENE até que gosta um poukinho mais agora nem isso
e meu msn é:
mile_santos9@hotmail.com
BEIJEMI !!!

Sweet Demi disse...

Tenho que dizer que estou adorando a historia ta muito legal...POSTA LOGO O proximo!!!
Eu tenho que dizer que amo muito o Joe, mas tbm adoro a Demi e sobre o que aconteceu com eles dois eu fico do lado da Demi, ela ama ele e dois meses depois do fim namoro ele ja ta com aquela vampirinha idiota não tenho nada contra vampiros mas tenho muito coisa contra essa garota com o Joe!! E com certeza a Demi está sofrendo muito por ter que trabalhar com o ex dela, ainda mais por ter que cantar aquelas musicas romanticas!!! esse negocio da Ashley querer que o Joe fique longe da Demi não vai rolar, principalmente por eles trabalharem juntos e,apesar de tudo,serem melhores amigos!!!!!
Beijos!!