terça-feira, 8 de junho de 2010

Capitulo 22

Xx: - omg! VC É A DEMI LOVATOO !
eu: - é sou eu !
xx: - Prazer eu sou Chelsea Staub
eu: -haam, ooi :) - sorri 
Chel: - eu amo seus vestidos, principalmente quando desfilo com eles
- gente eu esqueci de falar, mais depois que Demi se separou de Ster , ela abriu uma loja de noivas  que logo se tornou famosa 

eu:- wou ! que bom , gostei de vc! 
Chel: - que honra! - ela pensou por um segundo enquanto eu virava outro copo - eu sei que você  é muito ocupada e um monte de coisas e meu casamento é daqui 4 meses e eu gostaria que vc fizesse o meu vestido
eu: - claroo ! - e claro que eu dei o meu numero pra ela .. mais quando olho pra frente ..
Xx: - DEEMI?
eu: - oi Joe ! 
Chel: - vcs  se conhecem de onde amoor ?
Joe: - Demi e eu somos madrinhas da filha da Danni e do Kevin! 
Chel: - haam  - tomei mais um copo! estava totalmente alterada! pra qem nunca havia bebido na vida é muito coisa - entendeu cris ? - (voltando a demi) 
eu: - então Joe eu vou fazer o vestido de noiva da sua noiva - ele estava bebendo um martine, gospiu praticamente tudo que estava na boca em Chelsea! Eu me segurei para não rir , a cena era inevitável ! 
Chel: - JOEE! 
Joe: - desculpa amor é que eu engasguei ! 
eu:- vcs vão me desculpar, mais eu vou subindo.. minha filha precisa de mim ! - cheguei lá em cima cantando  " NEED YOU NOW" (lady antebellum) 
Ainda bem que não acordei a Cami , mais eu estava completamente paranoica ! Desenhando em guardanapos ... vestidos sem duvida lindos ... tentando aliviar a dor que eu sentia naquele momento 
BECAUSE? 
essa era a grande pergunta! por que eu estava sentindo aquiloo ?


Joe On #
Joe: - CHELSEA !EU TE FALEI PRA NÃO DIZER A NINGUEM SOBRE O NOSSO CASAMENTO ! NÃO POR ENQUANTO! 
Chel: - nem para a mulher que vai fazer o meu vestido ?
Joe: - vc sabe com quem você estava falando ?
Chel: - com a Demi Lovato - ela pensou um pouco! - ela é sua EX ?? OMG !  
eu esperei um pouco ela raciocinar ! É eu estava triste, justo agora que eu tinha visto Demi... 


Sel on #
Eu sabia que Demi queria me falar alguma coisa .. então mandei o Nick  levar Hellen e Cami para dar uma volta
Sel: - amiga, porque vc está tãao inquieta? 
eu:  ai amiiga - ela parou de desenhar no guardanapo - vc sabia que ele está noivoo ?


tah aii gente! espero que gosteem :)

5 comentários:

Luiza disse...

que dó da Demi :/ poxa, ela e o Joe nunca vão ficar juntos...eles se amam !

posta logo, ok ?

beijos

Andressa disse...

Posta logo
Por favor
Ta lindooo

Beijos
;*

Unknown disse...

POSTA LOGO
PLEASE
TA PERFEITO

Dê; disse...

Ta lindo lindo lindo
Posta logo amr
bgs ;*

Cacau ;* disse...

posta loogoo!!
ta perfeitoo!
beijos!
;*