terça-feira, 15 de junho de 2010

Capitulo 26 ( ULTIMO ) - especial para DemieJoe !

Demi On #
Xx: - quem é esse moço mamãe ? Parece o papai !
Eu:  - filha é o tio da Hellen! Nós vamos sair pra falar com a amiga da mãe ok ?
cah: - tah mamãe – ela sorrio e depois voltou para dormir ... fomos até o restaurante do hotel  e pedi um café bem forte... parecia que o sono estava quase vencendo , mais então eu tinha que esclarecer de vez tudo ..  " eu estaava no meu quarto, quando eu não me sentia muito bem .. meu celular toca e vc me da moo fora, eu não sabia o  que eu fazia, justoo quando eu ia te contar! Ster me ajudou ao contrario de vc e depois nos casamos e ele não queria que eu te visse novamente , com medo de vc desconfiar de alguma coisa...." - foi o que eu disse pra ele. Logo depois a Cah me ligou que estava com dor de barriga e eu deixei joe falando sozinha e sai ....

Joe on #
Ela saiu correndo.. eu não sabia realmente o estava pensando naquele momento 

Tudo estava confuso paara mim
Eu não sabia o que realmente falava pra ela ..
Então eu fui até ela... ela tinha esquecido o celular em cima da mesa... era um motivo pra mim me aprocimar
Cheguei la, a porta estava aberta  ! A NOSSA  filha estava chorando e eu  vi Demi tentando acalmar ela 
Eu: - o que tah acontecendo Demi ?
Demi: - ela está com uma dorzinha de barrigaa.... 
Eu: - vamos levar ela para o hospital então Demi 
Cah: -  NÃOO ! HOSPITAL NÃOO !
aos poucos tudo foi mudando... eu larguei da Chel e ela compreendeu o que eu estava fazendo... Eu e Demi não estavamos casados , nem namoramos , mais eu tinha a minha filha a todo momento perto de mim praticamente... Quer dizer, eu e Demi eramos vizinhos e  Cah era muitoo simpatica , como a mae ... 
Era sexta - feira, eu tinha tirado o meu dia de folga e Demi tambem... Estavamos na estrada pra California, Cah ia fazer um teste ao papel de " Emmy, a garota americana "
Logo que chegamos ao studio, ela se destacava no meio de todas e tivemos que ficar numa salinha aguniados ! 
eu; - fizemos um bom trabalho ne?
Demi:- fizemos ?? eu fiiz - ela disse tirando com a minha cara
eu: - haah, vai intima mesmo ?
Demi: - to intimando - disse ela rindo
eu só beijei ela ! ela correspondeu e logo depois a MINHA filha saiu falando que tinha passado no papel... Depois de um tempo eu e Demi não nos casamos, combinamos em morar juntos e estavamos junto e só isso que importa !
Demi: - Joee seu time ja perdeu cara - disse ela olhando para a tv 
Cah: - paêê !  Eu to com a  mãe ! Alem disso o bunda do kaka é quase maior que a sua pae ! 
Joe: - ha ofendeeu agoora ! - eu fiz cara de triste! Estavamos assistindo um jogo de Brasil x EUA
Então quando vejo , as duas me beijam , uma de casa lado da buxexa!
Eu nunca soube como era ser feliz de verdade, mais hj você  pode ter certeza ... que eu sei como é e naum troco por nada no mundo!

COMEENTEM MUUUITOO !
Espero que tenham gostado do ultimo capitulo da minha WebNovela !
Se quiser outra , me digam que eu ficarei muito feliz de fazer :) 







Now, demiejoe ! olha ... eu to sem mesada (desculpa de pobre ) , mais tah guardado seu pirulito aqui ! 

7 comentários:

♥amor eterno zanessa♥ disse...

amei ta perfeito

joe como sempre um homem perfeito
familia perfeita ♥

faiz outra sim

entra no meu:http://amorzanessahotmailcom.blogspot.com/2010/06/capitulo-3.html

e historia jemi♥

beijemi♥

Dèéssinha =D disse...

Perfeito
Adorei o final
Pena que acabou

Quero sim uma nova historia
Beijos
;*

Cacau ;* disse...

amei o final!!
perfeitaa!!
posta logo uma nova historia!!
beijoos!!
;*

Vih :) disse...

Own PERFEITO
posta logo pleease NOVA FIC *-*
Beijemi :)

Mundo da Cris disse...

PERFEC'T *---*
Nooosa, que chique , a filha de Jemi é Atriz *-* puxo aqem?puxo aqem? aaaa Siiim DIVA LOVATOOO u_u ! KKK'eurii
Noossa. Sua História tava Perfeiita *------*[/e esse Coment's ta muito capenga :/ KKK' :P
POSTA LOGOOO !
BeiJemi NOVA HISTÓRIA AGORAAA! KKK' Bjoo ;*

RBDSD disse...

Ahhh Amei!
Pena que acabou...:)
Perfeito!!!

Dêeh . disse...

DIVINO *-*
Faz outraa
Essa foi uma das mais linda que já li
bgs ;*