terça-feira, 29 de junho de 2010

Capitulo 4

[....]  Depois do treino, Demi foi até o estacionamento quando ve Nick  , só que é surpreendida por trás ...
XX: - QUEEM ÉE ?
Demi: - naum seei :s
Xx: - nem lembra mais dos seus irmãos ?
Demi se virou, depois da pessoa ter tirado as maõs da sua cara
Demi: - OMG! CHACE!
 
*ABRAÇO*
Demi: - LIAAM! 
- ela praticamente pulou em cima deles
Ela estava feliz em ver seus Brothers novamente!
Demi: - heey! o que estão fazendo aqui ?
Liam: -  fooi idéia dele!
Chace: - resolvemos voltar pra cá !
Demi: - ha não brinca?  Eu vou ter que aturar vcs de novo ?
Liam: - parece que sim!
xx: - DEMI AMIGA!
Demi: - oi Lie!
Lie: - vc esqueceu a sua apostila em cima da mesa
Demi: - wous! Valew Lie! - ela sorriu! - Lie, esses são meus irmãos Chace e Liam
Lie: - oi garotos - ela deu um beijo no rosto de cada um, mais foi inevitavel ! Ouve uma troca de olhares entre ela e Chace
Lie: - Então agente se ve :) - ela saiu sorrindo !  E Demi foi para casa do os seus irmaos ! 
Logo depois de tomar banho Chace aparece no quarto dela!
Chace: - baixinha! Tem um tal de Joe te ligando! 
Demi: - aff! O que vc falou pra ele?
Chace: - pra ele parar de ligar que vc já tem dono! 
*RISOS*
Chace: - serio quem é ele? - Demi contou toda a história! TUDO  que tinha acontecido
Demi: - é assim qe vai ser
Chace: - vc vai terminar com ele no dia da sua formatura? 
Demi: - ée ..
Chace: - esse cara merece! Amanha eu vou te levar pra escola! 
Demi: - aii que mico! 
*risos*
Como o dia foi longo, todos dormiram! 
no outro dia de manha, Demi chegou na escola com Chace.. que a levou até a porta da escola
Logo depois de Chace virar a cara para ir, Joe aparece
Joe: - quem é o cara? 
Demi:- Um amigo! 
Joe: - pensei que agente tinha um rolo! 
Demi: - agente nem saiu Joe
Ela saiu andando! Mais um vez , deixou ele lá!
No final da aula, Demi ve Nick, mais ele nem olha para a cara dela... Lie vem novamente falar com ela 
Lie: - onde vc acha esses deus amiga ?
Demi (por sua vez , ri) : - Chace é meu irmao amiga se vc quer saber 
Lie: -  o outro tamb é seu irmao? 
Demi: - é sim, mais só por parte de mae ! 
Lie: - haam! Festinha la em casa  hj! Leva eles 
Demi: - ook - sorriu ! 

na festa ...

Se tiver comentários antes de amanha a noite! eu posto antes de ir viajar !

4 comentários:

On The Line-Jemi disse...

Está perfeito como sempre........

Posta logo...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋• αη∂яєѕѕα ●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Perfeitooo
Posta logo
Por favor
Plisss

Beijos
;*

Vih :) disse...

Posta Logo
PLEASE *-*
tá perfeito!!!
Beijemi :)

Cacau ;* disse...

maravilhoso!!
posta logo!!
beijoos!!
;*