segunda-feira, 14 de junho de 2010

Capitulo 25


Narração da autora # 
Demi: - Do que vc está falando ? 
Joe: - eu sei muito bem que ela não é a filha do sterlling! 
Demi: - olha Joe! Estamos no meio de um a loja
Joe: - eu não me importo ! 
Demi: - eu vou embora! Tenho mais o que fazer a brigar com uma criança ridicula ... Tchau Deh , me liga heen ! 
Denise: - pode deixar ! 
Demi saiu vermelha e com raiva, Joe saiu também com raiva, mas mais ainda com a sua mae ! ela saiu comprou um terno com listras ridiculas e saiu com a mão na orelha.de joe apertando forte. Ele deixou a mãe em casa e foi até o hotel, Demi havia acabado de chegar ... ela correu dele no corredor e fechou a porta na sua cara
Joe: - fala serio Demi ! Abre essa porta! Agente precisa conversar
Demi: - eu não tenho nada mais pra falar com vc !
Joe: - ha fala serio Demi, depois eu que so criança
a uma hora dessas, ja estavam quase todos a fora dos quartos...
Joe: - vai Demi ! 
ela não conseguiu e desistiu a porta ! Eu entrei.. ela estava olhando para a janela, eu a abrasei por trás...  e ela se arrepiou toda....
Demi: - qual é Joe! me solta! 
Joe: - fala! ela é minha filha naum é ?
Demi: - vc só pode ter pirado garoto ! 
Joe: - vc casou gravida
Demi: - como vc sabe?
ela estava tentando mentir para ele novamente, mais não tinha muito sucesso! 
Joe: - Demi, fala a verdade ! Eu tenho direito de saber 
Xx: - quem é esse moço mamae ? Ele parece o papai

gente eu sei que naum tah muito boom, mais começa essa semana o periodo de prova e de entregar trabalhoos ! comenteeem muuito beleza?  a primeira que comentar ganha um pirulito  ! 'caley
mais o proximo cap. dedicado ! E se tiver twitter eu sigo :)

5 comentários:

demiejoe disse...

Perfeito o capitulo flor eu acompanho a historia desde o primeiro capitulo e amoooo demais posta logo e só pra ti lembrar eu quero meu pirulito hem.kkkkkkk
Eu moro no Rio Grande do Sul e quero um de melancia é meu preferido.iaosiaosioaisjaisoaisoaisoaiso.beijos pra ti e parabéns pela web que ta cada capitulo melhor.

Dê; disse...

Tá lindo amr *-*
Poosta logo
bgs ;*

Vita :) disse...

ta perfeiito *--*
Posta Logo pleease
Beijemi :)

Cacau ;* disse...

owm, ta perfeitoo!!
posta logoo!!
beijoos!!
;*

Amandaa ;/ disse...

posta rapido, por favor ! :D