domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 3

alguns dias se passam ...
Demi vendo que Joe se aproximava, arrebita a bunda até  o chão para pegar o refrigerante que acabara de sair da maquina...
Joe: - nâo me ligou porqe?
eu: - não tinha caneta - sorriu  e saiu andando deixando Joe com cara de tacho .. ela rebolava mais do que peixe fora d'agua ... De noite, as meninas estavam na casa da Demi...
My: - eu vou tirar o chapeu para vc!
Lei: - vc é perfeitaaaaaaaaaaah!
Sel: - se vc fosse um menino, eu pegava - *risos* Foi ai que ela lembrou de fazer o trabalho com o Nick, ela havia dado um bolo nele , mais ficaria tudo bem se na manha seguinte ela falasse com ele !
Demi: -  NICK! HEY! ESPERA!
Nick: - pensei que vcs populares não falavam com nerds !
Demi: - Nick para! eu não sou essas coisas! desculpa por ontem a noite !
Nick: - só por me deixar 2 horas plantado num restaurante ? ha naum foi nada!
Demi: - ha nick ! por favoor de desculpa
Nick: - te desculpar do que ? vc naum fez nada - ele saiu andando deixando Demi para trás... Segundos depois, entrando na sala ela descobre que nick mudou de parceiro e que ela teria que sentar com o John ranho ou com o Joe  e acabou ficando com Joe...
Joe: -vc entende alguma coisa sobre isso aqui ? - se referindo a vinhetas enlatas
Demi: - acho que não  !- *risos*
Joe: - vc aceita sair comigo ?
Demi: - ha não sei nao! a sua fama aqui não é muito boa !
Joe: - vaai!
Demi: - não é legal sair com o ex das suas amigas e que principalmente machucou o coração delas
Joe: - o que ? como vc sabe ?
Demi :- isso naum te interessa! Sabe vc é um babaca mesmo...
Joe: - eu vou provar que não sou! Veem ao baile comigo ?
Demi: - eu vou pensar - ela olha pra trás e ve Nick triste .. toca o sinal - agente se ve ... ela sai da salaa e se encontra com as meninas para o almoço ...
My: - o qe ? ele te chamou para ir ao baile ?
Lie: - ele nunca me chamou para ir ao baile
Sel: - nem eu !
My: - HELLOO! Ela naum está preparada para isso !
Lie: - agente naum esperava com isso, mais isso prova qe ele não está resistindo !
My: - ele está caidinho por vc !
Sel: - nosso plano está dando certo demais !
Lie: - vc tem que tomar cuidado acima de tudo para não se apaixonar !
My: - isso é muito importante! O charme dele é nota 1.000
Lie: - e vamos viaajar amanha ok ?
Demi: - ook, mais pra onde agente vai ?
Lie: - final de basquete em outra cidade
Demi: - tah

Depois do treino, Demi foi até o seu carro no estacionamento quando aparecee ....


QUEEM APARECE HEEN ?
comenteem :)

5 comentários:

Andressa disse...

Nick, Joe, aiii sei lá, kkkk'
Só to dando o meu palpite, kkk'

Posta logo, por favor
O capitulo ta perfeito
Tudoooooooooo

Beijos
;*

Cacau ;* disse...

Posta Logoo!!
ta perfeito!!
beijos!
;*

J.L disse...

perfeito

má má

para numa parte dessa

posta logo plisssssssss

beijmei

Dê; disse...

lindo lindo liindo *-*
Posta logo amr , antes que eu morra ;x
bgs ;*

Mundo da Cris disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEEEI *-*
aaaa pobrezinhu do nick, vem pra cá nickizinhu eu cuido de vc ! KKK'eurii
POSTA LOGOOO !
BeiJemi TODAS CONTRA JOE ! <-- ameii isso ! KKK' Bjoo ;*