sábado, 3 de abril de 2010

Capitulo 1 - Black White


Demi on ;D

Aqui vou eu pra mais uma aventura com Miley... Da ultima vez fomos parar em Paris para ver o gatissimo Justin Bieber. Agora estamos indo para Nova York, o sonho de qualquer estudante de moda ou coisa parecida. Aqui é demais, conheci a prima de Miley, Selena , ela nos levou as grandes boutiques que marcam a cidade de Nova Yourk e ao show do Paramore que estava tendo na cidade nesse dia. Eu não sei se cheguei a falar, mais eu amo eles ! Eles são demais e a hayley williams é a maior diva de toodos os tempos. Um dos meus sonhos era ser redatora da revista "JONAS" e o segundo é escrever pra hayley :D
Chegamos na sexta e logo veio segunda, o dia que iria conserteza mudar a minha vida.
Era um grande prédio, então peguei o elevador e fui para o 15º andar. Ele era inteiro da empresa Jonas! Isso é mais fantástico vendo de perto. Andando pelo longo salão Black White , que era lindo e chegando a um balcão pra falar com uma mulher com os cabelos com um tom meio azulado e com um vestido de pura ceda Dolce&Gabanna .
Eu: - oi, eu sou ...
Moça: - você é Senhorita Lovato certo?
Eu: - sim, sou eu
Moça: - ok, me acompanhe por favor - ela andava que nem um pinguin , com o nariz impinado... Conserteza deve ter feito umas 500 cirurgias plásticas na minima. Ela abriu umas 3 portas e então virei a direita seguindo ela. Cada ambiente era um cor, e todos facinantes e grandes. Até quem fim chegamos a uma sala onde tem duas mesas brancas grandes e logo ao fundo do corredor uma grande porta escrito DJ, conserteza Denise Jonas. Uma mulher, mais alta do que eu - claro! - e com seus cabelos escuros, ela era muito bonita... suponho qe seja Daniele.
Daniele: - Demi , posso te chamar assim?
Eu: - claro , prazer - disse apertando a sua mão macia, que cheirava a um creve da Victoria.
Daniele: - eu sou Daniele. Você é bem estilosa garota, acho que Denise vai amar você ! Você é perfeita pelo o que ela quer ! Bem que Selena falou bem de você e que você e sua amiga eram bem bonitas.- até que um garoto bonito e alto veio até Daniele , saindo da sala com as iniciais.
Garoto: - o que me diz Dani ?
Dani: - Joe essa é Demi, a nova estagiaria e modelo de sua mãe - ele ficou me olhando e beijou minha mão
Joe: - então você é a Brasileira que Selena tanto falava?
Dani: - ela nos encheu semanas - eu ri
Demi: - é deve ser eu
Joe: - eu queria ir no carnaval esse ano pra la (era mes de janeiro ), o que você me diz?
Demi: - eu francamente sou paulista, eu amo o carnaval... é uma coisa bem legal, mais pra você ir com amigos ou com a família, nao é algo pra ir sozinho.
Joe: - interessante, bom agora o dever me chama.. Fui e boa sorte '--' - ele é um gato, mais segundo rumores ele é um baita de um mulherengo. Então Dani me levou até a grande sala e quando eu entrei, lá estava a minha segunda diva! Denise Jonas. Ela estava falando ao celular e quando me viu largou e voltou a atenção a mim e a Dani
Denise: - como você disse Daniele , ela é perfeita para o cargo. Acho que você só deve ensinar a ela o que sabe e pode tirar sua licença maternidade. - ela esta gravida? woun que foofoo '---' Dani me empurrou e disse no meu ouvido para me apresentar.
eu: - o....ooooi e..u so..u De.... - eu estava ridicula gaguejando
Denise: - eu sei quem você é querida... era muito amiga da sua mãe querida , você é tao linda quanto ela! Ela era uma das minhas melhores modelos - eu sorri, a vida inteira a minha mae foi a melhor mae do mundo e hj ela ainda é ! isso é incrivel! Depois de anotar tudo que Denise queria fazer e Dani me ensinar a mexer no sistema e mandar os imails. Era muito legal Denise jogar aqueles convites de pequenas entrevistas do mundo inteiro. Depois eu fui para a sessão de fotos, acompanhando Denise.. Ela não era arrogante por incrível que se pareça e ela e muito legal .
Denise : - Demi, o que você acha desse look? - o que ? ela ta perguntando pra mim? - por favor, seja sincera
premiere de last song com miley cyrus
eu: - ok, eu acho que os sapatos da segunda modelo fico totalmente apagado e a primeira está perfeita. - eu estava com medo de errar, mais eu estava no mesmo ambiente do que Ashley Tisdale e eu estava totalmente nervosa.
Denise: - tem razão, muito bem Demi! Troquem o sapato dela agora por favor - veio umas 30 pessoas só pra trocar o sapato da modelo e assim foi indo o dia. Quando era 4 horas da tarde, meu etinerario havia acabado, então fui numa lanchonete e comi um lanche. Logo depois Miley me encontrou num café perto dali.
My: - e ai amiga? como foi la?Ela é legal? como você se saiu? Aff, o meu foi uma chatisse! toda hora o Senhor Paul pedia café
Eu: - Lá não, Denise é muito gente boa sabia? E Daniele então? Ela é linda e fantástica ! lá tudo é fantástico! Hoje eu conheci Ashley Tisdale e critiquei Lily Collins.
My: - puts! conta tudo ! Então ficamos conversando, até que Selena chegou com 3 amigos! Um era Joe, o outro eu não sei e o terceiro é o fofo do Justin Bieber.
Sel: - oi garotas - ela deu dois beijinhos em cada uma de nos. - como foi o trabalho?
eu e Miley: - foi muito bom!
Sel: - que bom ! Bem eu estou atrasada, tenho que ajudar esses 3 aqui .
Nick: - hey Selena, não vai nos apresentar as suas amigas que falam estranho? [ é pelo sotaque tah gente? ]
Sel: - claro Nick, Bem, Nick , Joe e Justin essa é Demi, uma amiga minha do Brasil e essa é minha prima Miley, tamb do Brasil -todos nos comprimentamos e taus
Joe: - hey eu te vi hoje! Você é a menina que vai ficar no lugar da Dani certo?
eu: - é sou eu sim ! - sorri meio torto
Logo depois eu fomos para o apartamento de Selena...
Passaram - se algumas semanas até que numa sexta feira fui chamada na sala de Denise.
Denise: - Demetria..


5 comentários:

Ana disse...

posto logo adorei o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!

Dê; disse...

Não gostei da sua história eu AMEI,muuito perfeita!
Posta Logo =D
BeiJonas
Dêeh.'

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Perfeito... ta maravilhoso...

Posta o mais rapido possivel, por favor...

Olha.. sobre a pergunta que voce me fez lá no blog... você tem que entrar no site: http://www.pyzam.com/bloggertemplates/

Ai você escolhe o que você e me diz.. você me diz onde você clicou ( Porque tem varias opções, Girls, Dark, etc...) e a pag, ex: 1, 2 etc.. e nome.. ai depois que voce me dizer qual o plano de fundo que voce quer.. eu coloco aqui o codigo do plano e dou passo a passo pra voce como colocar no seu blog ?

Beijossss

Andressa disse...

E posta logooo

Andressa disse...

Ja ia me esqueçendo... Voce é má, ushsuhsusushuhsus

Parar numa parte dessas heim menina, isso não se faz ( Brinc's )

Beijuuuh andressaaah