quinta-feira, 29 de abril de 2010

Capitulo 14

Gente vai ter até a terceira temporada ook? quando chegar no capitulo 20 :)

O dvd era sobre quando eu e Miley estavamos fazendo macinha no jardim de infancia. My estava comendo e eu estava passando no cabelo de uma menina idiota! Minha riva, ela derramou suco de maracujá e falou que eu tinha feito xixi no tapeta! owieoiwoeioeiwoei' e nessa epoca eu falava um portugues que até minha vó duvidava, achavam que eu tinha cido trocada na maternidade....
Justin: - OMG! Eu nao acredito ! 
Kevin: - eu nunca vou querer ser seu inimigo Demi! 
* risos geral*
Sel: - quando tempo você ficou.. você sabe Miley! 
My: - umas 3 semanas! 
* risos geral*
My: - sem brincadeira! Sorte que o meu quarto é suite , porq se naum nem dava tempo de chegar! 
*risos*
eu: - eu queria pedir uma coisa para vocês me explicar 
geral: - qual?
Kevin: - eu não vou dar macinha pra Miley comer, nem para vc tacar na cabeça da Sel ,Demi!
*risos*
eu: - eu queria saber o que aconteceu com o Joe depois que eu fui embora ! 
Sel: - ele ficou uns 3 meses fechado no quarto ! 
Nick: - até que a minha mae fez ele ir de todo jeito , ele conheceu camila e hj tah noivo dela! 
Kevin: - quem dizer, o pai dela fez ele noivar e casar com ela :x
Justin: - mais ele ainda gosta de vc ! 
Eu: - huum... gente alguem sabe onde tah o Tay?
Justin: - Saiu  com a Danni ! 
eu: - ook.. eu vou desacansar um pouco! ia cheiioo sabe? - fui dormir , quer dizer tava quase dormingo com a peste do telefone toca! porq eu não deixo essas coisas no silencioso quando precisa?  AFF! o duro que era o Joe, o  que ele quer seráa? :) 

*_________________________*
Eu: - alô ?
Joe: - DEMI!  é o JOE! 
eu: - hi JOE! 
Joe: - haam.. Dêeh :) você  pode ir comigo escolher o meu terno, você conhece moda e tam é uma amigona :)
eu: - não estamos nos falando esqueceu ?
Joe: - acabamos de nos falar, esqueceu?
eu: - HAHAHA' ok, mais eu ainda te odeio !
Joe: - ok .. beijoos 
*________________________*

Não conhesigui dormir a noite inteira , foi quando persebi que eu estava impaciente para ver Joe! DEMI! PARA COM ISSO! E aléem disso, esqueceu que é o terno do CASAMENTO delee ? 
Bom, bem que eu poderia ser a noiva ..
CALA BOCA DEMI!  Acho que você precisa dormir .. ZzzzZZZZzzzzZZzzzzZZ

2 horas depoiis ... 

COMEENTEEM .. ahaha' gostaaram ? owiewoeiwoiwo' fiz o que pude, mais talvez eu vou ficar sem pc! Hj é a semana que entrega as medias .. amanha eu nem tenho aula e eu não fui nada bem em leitura ! vai ser minha primeira nota vermelha eu acho e conserteza a minha mae vai me tirar o meu pc e o not :x
amovcs :)
HAA!  eu to fazendo uma nova históoria .. o que vocês acham?

8 comentários:

Andressa disse...

Eu acho que sim... eu adoraria que vooc fizesse uma nova historia.

O capitulo ta perfeitoooooooo
De verdade

Nossa... o Joe vai se casar e ainda com a Camilla??? ARG

Tomare que eles não se casem.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Beijuh Drê

Andressa disse...

POSTA
LOGO

Andressa disse...

POR
FAVOR

Tay. disse...

PERFEITO!
posta logo!

Cacau ;* disse...

ta perfeitoo!!
posta logoo!!
beijoos!!
*-*

Dê; disse...

MARAVILHOSO *-*
Posta loogo =D

Mundo da Cris disse...

AAAAAAAAAAAAA Ta Lindo *-*[/Epaa...acho que digo isso sempre, então ta Perfec't *-* KKK'
AAAAAAA Nota Vermelha é Foda :x KKK'
Ta muito Bom!
Boa Sorte com a Nota Vermelha aê!
POSTA LOGOO!
BeiJemi bem que eu poderia ser a noiva KKK' Bjoo ;*

BahChris disse...

Ameiii "bem que eu poderia ser a noiva..."
Demais Posta Logo
Por favor?
Divulga nosso blog ?
http://ruhbahdeise.blogspot.com/
Garanto é muito legal