terça-feira, 27 de abril de 2010

Capitulo 13





eu fucei lá dentro da caixa e não achava o meu dvd que eu tinha colokado la ! onde estáa ? 
eu:- gente tem algo errado! eu não to achando meu dvd , o que eu falei de casa um! 
Justin: - na verdae Demi, o Joe tem alguma coisa pra falar pra gente! 
Joe: - na verdade, quando você foi embora, eu desenterei e vi seu dvd ! 
eu :- o que ? como você teve coragem ? você não tem coração nãao ? IDIIOTA ! NÃO QUERO NEM TE VER NA MINHA FRENTE! NUNCA MAIS ! - eu olhei com uma cara de raiva pra ele - eu vo dar uma volta! vamos ver se eu volto - sai toda raivosa de la , batendo todas as portas que estavam na minha frente! Aff cade a privacidade nesse mundo ? Passaram segunda, terça , quarta , quinta .. ele não foi na empresa nem um dia! ele naum teria cara de aparecer por la .. foi quando eu vi Denise chorando
eu: - Dêh, você ta bem ?

Denise : 'entro soluços '  - Demi, o deposito dos nossos vestidos da D&G foi envadida por formigas, nosso estoques de cuecas calvin clair foi roubado! eu vou ter uma crise! e ainda por cima, Joe inventou de ir viajar 
eu: - OMG ! Dêeh, minha diva! sente-se - coloquei a cadeira para ela sentar - eu vou resolver isso! Não se preoculpe, eu vou tentar resolver as roupas ... aproposito, eu sei que não é da minha conta, mais pra onde Joe foi?
Dêeh: - ele foi com aquela esquelética da noiva dele para a casa dos pais dela! 
eu: - fica calma Dêeh ! Olha ...
Dêeeh: - eu so vo ficar calma quando Joe estiver aqui, e ainda por cima saindo com vc! 
eu: - comigo ? Não, dêeh, isso naum é possivel ! eu estou me casando e taus e naum quero acabar com tudo só por ele ! além disso ... ele não respeita os meus sentimento! eu vou ligar para o Dr. Heath , para ele tentar te acalmar 
Dêeeh: - ok Demi! 
Quando voltei, estava be, escuro jáa... Hellen ficaria comigo hoje, o quarto dela estava nos ultimos detalhes...  Quando cheguei , levei Hellen pra cima ..  e o pessoal estava na sala.. peguei uma coisa que todos iriam morrer de rir quando vissem ... 


gente coomenteem muuuitoo! desculpaas ! é qee naum tah dando mesmoo! essa é a semana de entregar a média e os professores estão em cima mesmo! 
beiijãao :)

9 comentários:

Mundo da Cris disse...

Tudo bem, Olha eu vo se sinsera, Ta Meio Confuso esse Cap. Aê... Mas mesmo assim Ta Lindo *-*
Tudo bem nós entendemos, pq todas nós tbm temos Escola[/bem qui ajenti num poderiate néah?! Põw...Ia da mais tempo pro Blogs néah?! KKK'
BeiJemi meia confusa mas gamada pelo Cap. KKK' Bjooo ;*

Tay. disse...

PERFEITO!
posta logo!
POR FAVOR!

BahChris disse...

Muito Show!!!
posta Logo?Por favor?

Cacau ;* disse...

mtoo liindoo!!
posta loogo!!
beijoos!!
*-*

Andressa disse...

O capitulo ta perfeito flor
Eu te intendo, as minhas provas ja estão acabando e vai ter reunião, e minha mãe vai ve as minha negações \]

Posta o mais rapido possivel o proximo capitulo, por favor
Eu ja to ficando malucaa

Beijuh Drê

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dê; disse...

Mto lindo caara (ý
Posta loogo =D