segunda-feira, 5 de abril de 2010

Capitulo 4 - JOE! EU TE MATO!


eu: - ta bom, eu saio com você !
eu estava louca ou coisa pareciada ?
Joe: - não vai me convidar para entrar ?
eu: - por que eu deveria?
Joe: - educação 
eu: - eu sou educada só em uma lingua 
Joe: - a tah, fala ae mitida sem educação
eu: - você quer entrar?
Joe: - por que naao?
Abri a porta e vejo Justin e Selena de um lado da mesa e Nick e Miley de outro. Eles estavam jogando...
Miley e Nick: - UNO! 
Então não deu 2 segundos e Miley e Nick ganharam, eles bateram as maos britando "YES" 
 Eu: - oi pra todos - acenei 
Joe: - tem lugar  pra mais dois nesse joogo? - então jogamos até mais tarde, não sei a hora certa, até não aguentarmos mais e acordarmos todos, um ao lado do outro.. Eu estava deitada no ombro do Joe , com Miley no meu colo e Nick deitado no sofá e Justin dormiu na mesa mesmo , coitado e Sel estava ao seu lado! eles devem ter sido os ultimos! 
Justin: - ai minhas costas ^^' to moorto '~
My: - 2
Sel: - 3
Eu: - 6 de uma vez ! - rimos - bom vocês vão me dar licença , mais eu vou tomar um banho que eu tenho que ir pegar as revistas antes de ir para banca , FUI! - sai correndo, fiquei o dia inteiro trabalhando, eu cobri a Dani, então trabalho dobrado e sem a Denise aim pioorô! eu estava cansada e com fome! Era quase 11 da noite e eu estava em plena sexta feira em NY trabalhando ! 
Xx: - puts você não parece nada bem! 
eu: - ha, oi Joe - disse desanimada olhando para o teclado do computador
Joe: - vamos, eu te levo para casa! Amanha de manha você termina isso, você ja viu que horas sãao?
eu - eu tenho que terminar hoje Joe! Nos vemos amanha , pode ir para casa - eu peguei e dei mais um gole na minha xicara de café! Eu não me aguentava mais em pé. 
Joe: - Da para você sair dai Demi?
eu: - eu ainda naum terminei ! 
Joe: - agora sim - ele puxou o fio da tomada e desligou totalmente todos os computadores e com isso ! Tshaau arquivoos


eu: - JOE! EU TE MATOO! 
Joe: - pegue seu casaco, eu e você vamos tomar um café numa cafeteria perto daqui ok? e depois uma volta na Times! 
eu: - tah!  eu tenhu medo de você agora
Peguei meu casaco minha bolsa e fomos. 
Joe: - você tem namorado no Brasil?
Eu não respondia na verdade, eu tinha um namorado la , mais como eu acho que esse lance de relacionamento a distancia não da muito certo , então resolvemos dar um tempo
Eu: - demos um tempo
Joe: - por que?
eu: - não gosto de mintiras 
Joe: - então eu tenho chances?
eu: - Joe eu e você sabemos que daqui 3 meses eu volto pro meu pais e depois disso nunca mais nos vemos! 
Joe: - eu não quero isso 
eu: - você é egoista sabia? - ele rio e depoiis de um longo respido disse
Joe: - demi você é unica e linda ! Isso você ja deve ter ouvido zilhooes de vez...
eu: - Joe eu não quero me machucar e nem machucar a ning , ok?
Joe; - ele pegou a neve que estava na calçada e jogou em mim, eu sai correndo atrás dele e depois de uma longa guerra de neve deitamos no chão, de baixo de uma das arvores do Central park e começamos a fazer anjos de neve
Joe: - sabia que nunca nevou nessa epoca aqui?
eu: - é uma das primeiras vezes qe eu vejo neve sabia?
Joe: - você sabia que estamos a 30 minutos sem brigar?
Eu: - milagres acontecem ! owiwoiwoeioiewoie'
Joe: - acontecem , sabia qe eu to com uma louca vontade de te bejar?


COMEENTEEEM .... 

5 comentários:

Demi Jonas disse...

Que lol! Mas está mesmo fixe! Posta rápido! Estou ansiosa!

Marina disse...

Ameei a historia!Comecei a ler hj!!
Posta correndo e se der passem no meu blog mah-zanessa-4ever.blogspot.com
beeijos e posta logo!

Dê; disse...

Como você para aí??
Posta logo porfavor!
BeiJonas
Dêeh.'

Daniela Jesus disse...

posta ta tudo lindo

Andressa disse...

Posta logo, o capitulo ta perfect
Maravilhosooo
Como vocc pode para ai heim... isso é maldade, mais eu supero...

Foi mal's não comentar nos ultimos capitulos, foi que a minha NET caiu, o fio tava solto do homem, é que a qui é VELOX... foi mal mesmo...

Beijuuuh andressaah