terça-feira, 13 de abril de 2010

Capitulo 6 - especiaal para andressa

Gente eu to muito triste pelo rio de janeiro! e coom uma gripeee ^^'
Eu queria que vocês me flaaseem o que vocês acham do namoro demi, se é realmente real, se ele gosta de demi e se ela gosta dele na opinião de vcs ook?

o caap;
Larguei sua camisa
Eu: - acho que ja tah na hora de você ir embora ne? tah tarde
Joe: - entãao tchau Demi
Eu: - tchau Joe

Passam 1 mês, era um domingo

Demi on #
Eba domingo ! Sozinha em casa, selena e Miley tinham ido visitar umas pessoas e ficariam fora ate segunda.. colokei meu mini short e meu top de ginastica... peguei meu ipod e logo depois comecei a cantar.. eu estava dançando a musica da gwen staffanie (naum sei como se escreve), me lembrei dos tempos que era animadora de torcida no colegio ! oeiwoeiwoeoweiwe' era muito legal!
Eu fui interrompida pelo meu momento especial com o meu celular tocando .. era Joe, me ligando num domingo?
xxxxxxxxx chamada xxxxxxxxx
Eu:- fala Joe 
( choro de criança ) 
Eu: - Joe o que está acontecendo?
Joe: - Demi, eu preciso de ajuda , eu disse a Kevin que cuidaria dela, mais eu naum faço a minima ideia de como trocar uma frauda 
Eu: - ok , ok... eu vou ai antes que vc mate a Hellen 
xxxxxxxxxx fiim xxxxxxxxxx

Peguei minhas coisas e fui direto pra lá.... Quando eu entrei,  nuss a sala tava revirada de ponta cabeça e joe estava no meio dela com Hellen na mesa , com  um avental que eu jurava que era a empregada . oiweoiewoewieoiwi' wlw tava ridiculo, todo descabelado ! owioieoiwoeioweiweioew' 
Joe:-  VOCÊ VAI FICAR PARADA AI ?
Eu: - tem gente que tah estressado hj heen?
Joe:  - EU NÃOO SO CASADO, NAUM TENHO FILHOS E NÃO QUERO TER POR UM BOM TEMPO... 
Eu: - o nenem, nao liga pro seu tio chato nãoo - eu comesei a fazer casetas engraçadas e ela comesou a rir , Joe ficou chateado no canto, eu troquei a frauda dela e depois colokei ela no berço , ela havia dormido.. Então eu fui até o quarto de Joe, ele estava sentado numa cadeira de costas com a porta , com a mão na cabeça ...
Eu: - hey, o que foi? - eu coloquei a mão nas suas costas e ele mesmo assim não virou
Joe: - é que sabe, você é perfeita, sabe fazer tudo e  eu sou só um idiota como vc diz
Eu: - ha Joe! Pare com isso ! Eu tenhu irma mais nova ! Eu tinha 15 anos quando ela nasceu , então é normal eu saber fazer essas coisas, e na empresa Joe, eu estudo e lá na minha universidade agente é obrigado a fazer tudo certo se não agente tem que sair 
Joe:- mais você é perfeita , você beija beem...
Eu agaixei até ele e então ergui sua cabeça, ele olhou nos meus braços e eu o beijei ....

Desculpem a demora, é que  eu naum conseguia vim até o pc
beiijuu no coraa pra quem fiica

6 comentários:

Dê; disse...

Poosta logo! Muuito perfo oo capítulo!
Ee quanto a sua pergunta,eu soou mei suspeita a falar sabe?? Eentão é melhoor nem responder uashuashuas!
Bjão
Dêeh.'

Leticia Medeiros disse...

Posta logooo
bjoss

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

Obяigαdooo.. єspєciαl pяα mim, bяigαdiиhuuu

O cαpitulo tα tudoooo ( Pαяєm o tяαиsito, αuhsαush )... isso є hoяα pяα vooc pαяαя mєniиα? Quєя mє mαtαя dє vєz иє?

Tα MARAVILHOSO, PERFEITO, dє vєяdαdє...

Bom.. є sobяє α pєяguиtα: єu sou mєiα suspєitα α fαlαя sαbє?? ²
Mαis єu αcho quє єssє иαmoяo dєlєs є sim vєяdαdєiro... єlєs sαo pєяfєitos um pяo outяo... JEMI SEMPRE...

AHHHH, jα iα mє єsquєçєиdo: POSTA LOGO, uhαsushuα

★☆ Bєijuuh Aи∂яєssα ★☆

Mundo da Cris disse...

Cara ta simplismente
P-E-R-F-E-I-T-O!
Super, lindo, a cada cap. eu me apaixono mais pela tua História!
AAAAAAAAAAH(/Desculpa pelo grito KKK'
Respondendo a tua pergunta: Eu acho que o namoro de JEMI é real e espero que els durem F-O-R-E-V-E-R ou Simplismente P-R-A- -S-E-M-P-R-E KKK'
AAAAAAAAAAH²(/Desculpa pelo grito di novo é que é tanta coisa que até esqueço KKK' É o negócio no Rio de Janeiro ta feio mesmo :/ Mas embreve tudo vai passa!
Viiu?! Melhoras pra tua Gripe...
AAAAAAAAAAAH³(/Isso num foi um grito tá legal?! KKK'
POSTA LOGOOOO
BeiJemi KKK'(/Sempre rio com isso KKK' Bjooo :*