sexta-feira, 16 de abril de 2010

Capitulo 9 - eu não devia ficar tão apegada a ele

Eu: - HEY , VC É LOUCOO? O QUE VOCÊ TAH FAZENDO NO MEU QUARTO? SOME DA MINHA FRENTE EU NAUM QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA
Joe: - DEMI ME ESCUTA POR FAVOR !
Eu: - SE VOCÊ NAUM SAIR AGORA DAQUI EU VOU EMBORA E VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME VER NA SUA VIDA! - eu fui até o closet e peguei minha mala ... comecei a jogar tudo que eu via na frente meu que não era da Selena dentro da mala
Joe: - Demi não faz isso poor favoor
Eu: - me deixa em paz, me decepcionar é uma vez  só ! e vc ja teve a sua
Joe: - você não vai sair daqui - ele fooi até a porta e a fechou ... ele foi em direção da janela
eu: - não faz isso Joe! Ai mesmo qe eu não vo olhar pra sua cara - ele jogou a chave do closet pela janela! Eu virei para um canto e não olhei para ele ...
passaram-se  algumas horas e láa estamos nós ... Ele estava deitado no chão e pegoou no sono,então eu fui até ele e passei a mão no seu cabelo castanho.. parecia muito tempo .. eu sentia falta dele me fazer rir  =s  deepoois eu dormi também e quando acordei estava na minha cama com Joe abraçado comigo dormindo .. peguei meu celular no bolso da frente com dificuldade ... era 4 horas da manha... então sai dos seus braços, mesmo tendo gostado daquilo e fui até a janela e olhei as estrelas
eu: - ha! - ele me envolveu com seus braços, me abraçando por tráas  :D  - não pense que está perdoado !
Joe: - como? não estou?  Eu pensei que ... - eu me virei para trás e beijei ele ...  Eu não conseguia parar de fazer isso .. era tão gamante .. eu não devia ficar tão apegada a ele ... eu não poderia me entregar a ele .. eu naum quero me magoar como antes ... me separei dele ... Logo de manha...
pequenoo?
eu sei, sorry
euu voo fazer o cap. e digitar amanha ook? amovcs :D:D:DD
comenteem

7 comentários:

joe jonas e demi lovato disse...

posta logoo !!!! ta ótimo !!

Larissinha disse...

Tah linduh posta logo


Bjus...

★☆ αи∂яєssα ★☆ disse...

Adoяєiii o cαpitulo, tα pєяfєiiito.
Postα o mαis яαpiiido possiiivєl.
Eu sєiii quє tα pєquєиo, mαiiis tudo ok.

Não dєmoяα prα postαя o proxiiimo cαpiiitulo, poя fαvoя, sє иão єu iiiиfαяto αquiє...

Bєiiijuuh αndяєssααh

★☆ αи∂яєssα ★☆ disse...

Postα logo
Poя fαvoя
Eu tє iiimploяo

Taylla disse...

TA maravilhoso!
POSTA LOGO!

Mundo da Cris disse...

Sim, Sim eu concordo tá pequueno mas ta muito Fofix *-*
POSTA LOGO PLISS ! *--*
BeiJemi *-* KKK' Bjoo :*

Dêeh .' disse...

Muuito lindo o cap.
Posta logo =D