quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capitulo 8 - chorando litros


Então me veio um flack black na cabeça de hoje de manha
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu to muito feliz hoje , mais nao sei porque ! woeiwoioeioei' ... parece que quando você está feliz, tudo tem que acabar... O que o Joe está fazendo beijando ela? parecia que tinham enficado uma faca no meu coração ! Fui até ele e dei um tapa na sua cara e fui andando até o banheiro onde estava chorando litros! " ainda bem que tudo está acabando " tudo qe eu não queria vinha na minha cabeça !
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu: - desculpa Dona Denise, mais eu não posso aceitar
Denise: - o que ? Porque não? está acontecendo alguma coisa Demi? Pode se abrir comigo!
Eu: - eu não estou me sentindo bem aqui sabe? Se eu pudesse voltar hoje, eu voltaria correndo para casa! Hoje foi o pior dia da minha vida ( contei tudo o que aconteceu para ela hj de manha e ela ficou totalmente chocada )
Denise: - eu mato o JOSEPH! Mas queria, ok eu entendo o seu lado! Que tal você termina sua faculdade no Brasil e se quizer aceitar minha proposta venha até mim! Sua mae ficaria muito orgulhosa e vc fosse como ela !
Eu: - como assim minha mãe?
Denise: - agente era amigas fizemos faculdade juntas .. faziamos tudo juntas .. ai eu me mudei pra cá e ela se casou ! Enfim ! ela foi minha grande amiga... Eu sei que ela faleceu a um tempo atrás.. mais mesmo que eu quizesse eu não poderia ve-la ! Ela estava brigada comigo ....
Eu: - eu sinto muitoo ! ok... vou fazer isso .. agoora eu vou fazer..
Denise:- tire o dia de folga ok?
Eu: - não denise....
Denise: - é uma ordem ! Vai se divertir menina!
Eu saai correndo e quando eu estava saindo do predio eu esbarro em Joe .. eu não olhei pra cara dele, simplismente eu sai andando .. Ele ficou parado, parecia pelo menos eu não olhei para trás
Joe: - DEMI!
Eu não olhei em nem um momento para trás , continuando andando.. fui para a casa de Selena e tomei um banho .. eu precisava colocar as coisas no lugar.. fiquei  uns 30 minutos no banho fervendo.... Fui até o meu closet peguei uma roupa e quando cheguei no meu quarto Joe estava lá....

coooomenteeem muuuuuuuuuuuuuuuiiitoo

6 comentários:

Andressa disse...

AHHHHHHHHH... poя quє vooc pαяou αi hєim??? Mαldαdє =D

Postα logo, poя fαvoя, єu to ficαиdo biяutα αquiє, dє vєяdαdє... isso є hoяα pяα vooc pαяαя mєniиα????

Postα o mαis яαpido possivєl, plis
A suα histoяiα tα dєmαis

Bєijuuh ★☆ αи∂яєssα ★☆

Andressa disse...

POSTA LOGO
POR FAVOR

Dê; disse...

AAAHHHHHHHHH COMO VOCÊ PARA AÍ??
Você é máa!
Posta logo!
Muuito perfo o capítulo!
Posta Logo!
BeiJonas

Tay. disse...

Ta + que PERFEITO.
Posta Logo!

divulga meu blog?

http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/

Marina disse...

omg!
posta logoo*-*
beeijos

Mundo da Cris disse...

Porque Parou? Tá siimplismente PERFEITOOO *-*
Tua hisória é muito boa!
Bom, eu num comentei no otro cap. então digo agora, qui bom qui num era Gripe di verdade!
Então é isso!
Amooo a sua HISTÓRIA!
BeiJemi *--* KKK' Bjoo :*