domingo, 4 de abril de 2010

Capitulo 3 - Cold&Hot - Especial para Dêeh, a unica que comento no ultimo cap. Thakes '--'


Ele pegou minha cintura, conserteza estava doido
Eu: - você perdeu o juízo ou coisa parecida? - tirei a mão dele, pela qual estava quase a chegar na minha bunda
Joe: - por que? - ele voltou a colokar a mão onde estava então eu lhe dei um tapa na cara - bebeu? - ele estava com a mão no rosto
Eu: - você é um idiota sabia? eu te achava um cara legal
Joe: - mais eu sou um cara legal
Eu: - não você não é. E pra um dia eu falar isso pra você, vai ter que mudar muito 
Joe: - Me da uma chance pra te provar isso então?
Eu: - não, você que tem que se da essa e mais outras chances pra si mesmo. 
Joe: - ha , qual é?
Eu: - qual é que eu tenho que ir agora, TRABALHAR , algoo que você nem sabe o significado - e antes deu conseguir tocar na fechadura ele me pegou pela cintura novamente me puxando pra perto dele
Joe: - eu duvido que você não esta caidinha por mim 
Eu: - então fique duvidando! eu sou comprometida 
Joe: - é quem é o ótario?
eu: - eu naum te devo satisfações da minha vida pra você garoto - ele fooi se aproximando de mim, ele não estava nem ai ! mesmo que fosse um simples beijo ele teria que roubar pra me colocar na sua lista! Isso era ridiculo e imoral  e sem contar que insensível  também. Ele estava a milimetros dos meus labios quando escutamos um grito 
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
eu e Joe: - DANI !  - batemos as cabeças uma na outra e então saimos correndo... realmente era Dani. Ela estava palida e um pouco molhada. 
Eu: - o que está havendo Dani?
Dani: - a bolsa estourou , eu vou ter o Bebe . KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVIN! - ele apareceu num segundo - o bebe vai nascer querido! - nesse mesmo segundo Kevin foi com tudo no chão.. ele desmaiou conserteza! oweieoiweiweoeiwie'
eu: - que marido você tem hen? - rindo
joe: - super valente-  Então Dani pegou o cabelo de Joe e levou até perto do seu rosto, coitado , deu do 
Dani: - Do KEVIN só eu faloo, alem disso ou voce me leva logo pra esse hospital , ou alem de você ter que fazer o parto do seu sobrinho você fica careca cara, saco? - ela disse isso mesmo? oeiewoiwoeiwoiewoei' eu estava rindo em pensamentos... Então com Dani ainda segurando o cabelo de Joe, ela ligou para emergencia e eles chegaram em segundos ... Então levaram Kevin e Dani para o hospital.
Kevin acordou muito depois, Dani ja tinha ate a sua princesinha em seus braços e quando Joe contou o que aconteceu a Kevin e tornou a desmaiar novamente.
Depois deu pegar Hellen , a qual eu seria madrinha - Dani não tinha muitas amigas - junto com o retardado do Joe, mais seria , eu fui obrigada a ir com Joseph embora! 
Joe: - está entregue Donsela - disse Joe parando o carro na frente da casa de Selena 
Eu: - HAHAHA'  Joe eu aguento tudo de você , menos donsela ok?  Isso ta totalmente fora de moda - discordei dele. Ele rio e depois concordou se aproximando de mim, cada vez mais intenso. Aquele olhar dele me fitava 
Eu: - eu acho melhor... - eu naum conseguia terminar as frases que saiam da minha boca , pois ele não me deixou me interrompendo com seus labios Cold&Hot . Essas duas se misturavam durante o beijo arramatizado por sensações. 
Nos separamos e ele ficou me olhando, seus olhos estavam brilhando 
Eu: - Isso não deveria ter acontecido - voltando pela realidade
Joe: - Eu gostei 
Eu: - eu só sou mais uma da sua lista- eu o empurrei pra longe de mim e sai do carro, ele saiu atrás e eu comecei a falar palavras em portugues pra ele, eu não conseguia falar inglês eu estava realmente com raiva dele, de mim, de tudo ! Ele me puxou pelo braço e então me obrigou a olhar pros seus olhos
Joe: - que lista? que lingua você está falando ?
eu respirei fundo então respondi
eu: - a Marta da contabilidade me disse que eu seria a proxima do Joe tigrao [ HAHAHA' GENTE I'M SOORRY '---' É UM APELIDO RIDICULO, POR ISSO MESMO QUE EU COLOQUEI TAAH ? ] - joe riu e eu não estava entendendo nada.
Joe: - você caiu mesmo nessa?
eu:- como assim?
Joe: - " JOE TIGRÃO" é o dia  que toodos os funcionarios vestem o novato de tigre e depois sai na sua ao meu lado, sakoo?

eu: - eu tenhu que entrar.. tchau - pk ele insiste tanto heen?
Joe: - você não vai sair comigo mesmo? 

6 comentários:

Mundo da Cris disse...

O seu Blog ta muito lindoo, posta logo , pliss!!!!!!!!

joejonasedemilovato disse...

lindo
posta logo

Uma fã de JEMI online! disse...

Ann, sou nova no seu blog, mas eu AMEI logo de cara...
Tá lindo, post lg!:)♥

Dê; disse...

Pra mim õ/
Thank's amoor!
Posta logo hein??
Bjão

Tay. disse...

ameiiiii
posta logo
*-----------------------------------*
divulga meus blog?
http://iloveyou-taylla.blogspot.com/
e
http://jemi-sempreteamarei.blogspot.com/

Andressa disse...

Posta logo, plisss
O capitulo ta perfect
Maravilhosooooo

Beijuuuh andressaah