sábado, 3 de abril de 2010

Capitulo 2 - tenho medo de errar e sair tudo errado



Passaram - se algumas semanas até que numa sexta feira fui chamada na sala de Denise.
Denise: - Demetria, vá a lavanderia, pegue minhas roupas, vá a sua casa , arrume suas malas... você vai comigo e com o meu filho a um desfilhe importante em Milão. 
Eu: - ok, mais alguma coisa?
Denise: - sim, seus sapatos estão fora de moda
eu: - eu vou trocá lo - fui direto pra lavanderia, peguei as roupas de Denise e fui para casa de Selena... Eu estava com a mala ainda arrumada então nem tive que escolher muita coisa.. foi ai que Miley chegou
My: - hey onde vai com essa mala?
Eu: - Milão! da pra acreditar?
My: - que seu emprego é melhor que o meu? sim! oeiwoeiowieowieoeiwe'
Eu: - mais pelo menos você conhece pessoas famosas
My: - falando nisso, sabe quem veio la ontem?
eu: - não , queem?
My: - Paramore!
Eu: - conserteza seu emprego é melhor que o meu! ooweioeiwoeiowei'
My: - ha fala serio, você tah na industria da moda, olha o tanto de modelos fantásticos que você ve todos os dias?
Eu: - acredite ! Não é tão maravilhoso assim - então fechei a mala e me dirigi ate ela me despidindo! peguei meu smartphone, minha bolsa e sai a procura de um taxi. Fui ao aeroporto internacional de Nova York e fui até a sala particular dos executivos de primeira classe. Lá estava os dois, cheguei com o café de Denise numa mão junto com o chocolate quente de Joseph. Não demorou muito para embarcarmos no jatinho particular deles. O desfile foi muito legal, ganhei um monte de vestidos e um futuro contráto com a Pink. Era pleno domingo, eu estava passeando pelo central park e meu celular tocou. Olhei no identificador era Denise
-*-*-*-*
Denise: - Demi aqui é Denise
Eu: - hello Denisse, como está?
Denise: - nada bem, preciso de você agora Demi! Venha a minha casa o mais rapido possivel ! 
/*-*-*--*-*--*
desliguei o telefone e sai correndo atrás de taxis, mais parecia que hoje não era o meu dia, até que um parou. Fomos até o fabulo portão da residencia Jonas, o qual eu tinha a chave. Peguei o meu carrinho de golf, que ficava na garagem , cada um tinha um lá, até os empregados domésticos, era tudo muito grande, mais muito simples e não deixava de ser estiloso. Vou até a entrada e toco a campainha, a empregada atende e diz pra mim por favor a me dirigir ao escritório compartilhado de Denise e Paul.  
Eu: - Denise, eu estou aqui
Denise: - você foi rapida garota
eu: - faço o que posso
Denise: - preciso que cuide da empresa por dois dias, eu terei que me assentar, sair do pais, entao ela está na mão de Daniele e você é a encarregada e a ajudar ok? Eu quero que você venha todos os dias aqui em casa se certificar que a roupa está na lavanderia e quero que venha atualizar todos os dias o meu computador com noticias e figurinos novos ok?
eu: - certo denise! Quando você vai?
Denise: - daqui 50 minutos, além disso quero que ligue pra nick  pra se certificar se ele tomou a insulina e se Joe foi aos ensaios ok?
Eu: - tudo sobre controle 
No outro dia acordei eram 6 horas, fui direto ao meu computador e busquei por tendencias novas, hoje era o dia do replanejamento da quinzena. Quando era umas 10:30 , uns dos empregados da masão me ligou que a cozinheira havia faltado. Como não encontraria ninguem aquela hora, então eu fui para cozinha. Eu nunca cozinhei com esses tempeiros e tenhu um medo de errar e sair tudo errado. Então fiz uma lazanha de almoço e sai antes das 11:47 indo direto a editora.
Dani: - bom dia Demi, ouve algo de errado
eu: - a cozinheira da Dona Denise faltou e eu tive que ir para cozinha! 
Dani: - parece que Joe vai almoçar na empresa e Nick está num encontro com a Fergie. 
Eu: - que legal
Dani riu com a minha cara 
Eu:- o que temos hoje?
Dani: - Demi você vem comigo a Times, a noiva do filho do Dono da NEW YOUK TIMES  quer fazer o mesmo vestido que  a Angelina J. usou em seu primeiro casamento ! 
Eu: - calça jeans?
Dani: - nao, quer dizer segundo.. veu e grinalda .. bora?
eu: - ok.. 
Fomos, até que achamos o modelo, estava muito velho e tinha que reconstruir ele praticamente todo. Então eu o levei junto com Dani ao um studio que só fazia isso e depois fomos na casa dos Jonas, a casa que tambem ela morava 
Eu: - Dani você pode atualizar o pc da Denise e eu vou ao banheiro rapidinho?
Dani: - claro, no corredor a direita ok?
eu: - certo
eu fui andando, até que uma criatura que eu estou começando a ficar com remorso , aguara minha cintura e me traz até uma sala e me tranca junto com ele
eu: - hey, por que fez isso garoto?
Joe: - sabia que você é a unica sem contar a dani que eu não peguei la?
eu: - aff garoto, eu não gosto do seu tipinho de garotoo

comenteem gente '*'
valew andressa ^^' ja te adooroo
valew a toodos pelos comentáriios '--'
e outra coisa, gostaram do visuu?

2 comentários:

Dê; disse...

MELDEUS!
Como você pára aí??
Sua maal!
Brink's amoor!
Posta logo senão vou ter um troço!
BeiJonas
Dêeh.'

Andressa disse...

Posta logo, pelo amor de deus
O capitulo ta perfect
Mais que TUDO

Beijuuh andressaaah