segunda-feira, 19 de abril de 2010

Capitulo 11

Gentee eu tava rashando aqui com a minha amiga de rir , então se naum tiver bom o capitulo , é culpa dela!
Depois vc veen esse video
Capitulo

Quando entrei dentro do carro, Joe saiu gritando lá fora ...
Joe: - Reunião hoje as 7, ok????
eu nem respondi, dei re no carro e sai  de lá ...  Então ele estava NOIVO, e eu a idiota achava que ele ia me esperar  ... Eu fui ao aeroporto buscar o Taylor,  ele estava limpando o banco para sentar quando eu cheguei
Eu: - heeey , da para parar com isso?
Taylor: - DEMI AMIGAA! - me abraçou !
Eu: - Tay, eu vou precisar de um grande favor seu, ook?
Tay: - o que você quiser diva !
Eu: - finja ser meu namorado!
Tay: -  claro diva, o bofe retardado está te infernisando ? - eu contei para ele toda a história, e ele ficou de boca aberta... então quando estavamos entrando no prédio, Joe estava saindo...
Joe: - não vai me apresentar seu amigo?
Tay :- prazer eu sou Taylor, futuro marido de Demi
Joe: - Joe ! - os dois se cumprimentaram com as maos
Joe: - Demi, hoje você tem uma reunião comigo e com a minha mae no Coffe , ook?
Demi: - tah, eu do os meus pulos .. agora eu vou mostrar a cidade pra Tay, né amoor?
Tay: - é sim, MINHA diva! - entramos e Joe ficou lá se corroendo de raiva ! oiewoeoiweoieioweiowei'
Depois eu tomei meu banho e deitei na minha cama... Tay saiu com Miley e com a Sel.. eu tenho a tal reunião idiota  com Joe  e com Denise...
Denise: - está faltando cores na outono inverno ...
eu: - geralmente são usadas cores mais frias, que tal colocar cores mais quentes .. tipo um vermelho fogo.. alem de esquentar mais, ninguem pensaria nisso !
Denise: - otimo Demi! Ham, eu vou ter que sair .. Joe leve Demi até na casa dela
Demi: - não Denise ! Eu ligo para o Tay vim me pegar
Denise: - nada disso!
Joe: - ok, vamos ...
Eu entrei no carro contra a minha vontade .. ficamos em silencio grande parte do tempo
Joe: - porque você foi embora?
Demi: - porque eu precisava ir
Joe: - isso naum é resposta
Demi: - meu pai estava doente... Porque nunca me ligou?
Joe: - eu pegava o telefone, mais nunca conseguia terminar de discar
Demi: - huuumm - percebi que estavam seguindo agente

7 comentários:

Andressa disse...

Quem estava seguindo eles????
AHHHHHHHHHHH.. isso é hora pra vooc parar menina? :(
Posta logo, pelo amor de deus
Vooc é má heim... kkkk ( Esqueçe o que eu falei )

O capitulo como sempre... MARAVILHOSO.. ( Não me canço de dizer isso )
Posta logooooooooooooo ok?

Beijuuh Drê

Andressa disse...

s

Andressa disse...

:)

Andressa disse...

o

Andressa disse...

g

Cacau ;* disse...

Posta loogo!!! ta mtoo lindo...
quem será q ta seguindo eles?
beijoos!!
*-*

Mundo da Cris disse...

VC É LOUCA DE PARAR AÍ!
Sua Garota MÁÁÁ ! KKK'
Ta Lindo *-* "Minha DIVA" KKK'
BeiJemi com namorado Gay KKK'Bjoo ;*