sábado, 3 de abril de 2010

Personagens + sinopse

Oi gente eu estou acostuma a ler varias histórias e resolvi criar uma *-*
Os personagens são :

Demi Lovato
Miley Cyrus
Selena Gomez
Daniele Jonas

Joe Jonas
Nick Jonas
Justin Bieber
Kevin Jonas

Tudo começa quando 2 novas estudantes que estão na faculdade se mudam para outro país pra fazer importantes estágios no mundo da moda e da musica. Uma delas é Demi, brasileira , 19 anos que ama moda. Ela vai fazer estágio numa famosa revista americana a qual a sua chefe é Denise Jonas, a super requisitada e que ganhou a pose de rainha da moda por 6 anos seguidos. Denise tem 3 filhos, Joe Jonas que adora ficar passeando pelos corredores da revista " Jonas " atrás de novas modelos que não sabem de seu jeito conquistador e independente, ele além de ser modelo tem uma banda com Nick, seu irmao do meio - ele é um musico e tanto, toca quase todos os tipos de instrumentos requisitados e seu preferido é piano. ele tem o gênio dificil e a fama de se apaixonar facilmente, ajuda o pai a achar novos talentos na gravadora dele - e Kevin Jonas - ele tamb participa da banda dos irmaos e alem de tudo é guitarrista e baixista da banda do pai -é casado com Daniele - acessora de Denise e vai se tornar depois de Miley a melhor amiga de Demi .
Miley Cyrus - estudante de musica , 18 anos, a nova secretaria de Nick Jonas - é a amiga de Demi e prima de Selena a qual ela e Demi vão ficar hospedadas até quando ficarem nos estados unidos. Selena trabalha junto a Nick e quando descobriu que sua prima precisava de um estágio para proseguir a faculdade a chamou na mesma hora e com isso arrumou com Dani pra Demi tamb.
Justin Bieber é um cantor bem famoso que vai se encantar por selena , assim que a conhecer numa das gravações do seu novo cd.


E ai? Gostaraam?
esperoo que sim :D espero comentárioos *----*
me digam o que achaam e me divulguem please ?

2 comentários:

Dê; disse...

Aamei *-*
Diivulgo siim,amanhã eu posto o cap. ee divulgo ok??
BeiJonas

Andressa disse...

Adoreiiiiiii... posta logo e ja vou divulgar o seu blog... beijos...

Beijuuh andressaaaah