quarta-feira, 7 de abril de 2010

Capitulo 5 - TAH QUEIMANDO

gente pra quem gosta de caaique , do frederico e do dudu, da vida de garoto da capricho, ja saiu o primeiro capitulo da web serie deles , se quiserem ver, é só clicar aqui

e laa vai o capitulo! valew peloos comentáriios :D



Joe: - acontecem , sabia qe eu to com uma louca vontade de te beijar?
eu fiquei olhando pra baaixoo, não dando oportunidade pra ele me ter em seu braços!
Joe:- eu não deveria ter falado isso, acho melhor agente ir embora.. vocÊ pegaa um.....
eu não sei por que eu fiz aquilo, mais eu o beijei de uma certa forma que não da pra explicar, ele correspondia o beijo e era incrivel como eu me sentia avontade fazendo isso.. nós separamos e  ele estava sorrindo 
Joe: - foi um otimo presente de aniversário
eu: - o que? hoje é seu aniversário? 
Joe: - é sim 
eu: - e você não saiu com os seus amigos?
Joe: - preferi te esperar e ir tomar um cafe com você ! É muito melhor do que tudo
eu: - ai como você é fofo - apertei as buxexas dele ! weioweieiowei' ele é muito fofo
Joe: - heey! - oeiweoieoi' ele estava rindo 
derrepente veio um vento bem mais gelado! Estava frio mesmo! muitoo frio
eu: - que frio
Joe: -é! - passamos em frente a cafeteria e estava fechada
eu: - que tal irmos la em casa e eu faço chocolate quente pra nós dois e ficamos conversando? 
joe: - mas vc não vai trabalhar amanha?
eu: - vo, mais só a tarde! 
Joe: - HUM.. ok
fomos até em casa, sabe aquele chocolate quente, com bastante leite condençado  e ainda por cima aquele achocolatado perfeito! estava queimando de tão quente, peguei um copo pra mim e outro pra joe e sentamos na bancada da cozinha.
Joe: - HUM.. que boom 
eu: - oweiwoewoeieoi' tah quente - como sempre eu sou gulosa, eu tinha que queimar a lingua
Joe rio da minha cara e disse: -  HAHAHA'  quer que eu saro ela pra você? - estaamos sentados lado a lado então ele se inclinou em mim e me beijou , quando eu fui colocar a mão no seu pescoço sem querer derrubei chocolate quente na sua roupa, ele separou na hora
Joe: - AAIH ! TAH QUEIMANDOO - ele estava tirando a roupa ! oiweoieioeweoi' e eu estaava adorando
Eu: - deesculpa Joe! oiewieoieoiwoieoweoei'
Joe: - vc ri né? owioeioweioweiwoeiwei' eu não te beijo mais tamb ! - ele estaava só com a calça e uma blusa de frio, ele havia jogado  o casaco longe e a outra blusa tamb
eu: - e quem disse que eu preciso de você pra me beijar ? - eu fui me aproximando dele e coloquei  as maos no colarinho da sua blusa.... 


gente eu sei qe tah mini, mais eu to em semana de prova
! mais eu prometo que no final de semana eu posto dois pra compensa e amanha e sexta vao ser minis eu acho 

6 comentários:

Fã Disney disse...

Perfeito.....


Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....Posta....posta....posta....


bjc

Jéh disse...

num para ai não, maldade.
posta logo ta lindo
bjs
By: Jéh

Dê; disse...

Poosta logo =D

Marina disse...

Poooosta *-*
Ameei!!
beeijos

Marina disse...

Poooosta *-*
Ameei!!
beeijos

Andressa disse...

Postα logo, pєlo αmoя dє dєus :)
O cαpitulo tα tαo pєяfєito... vocc tєm umα cяiαtividαdє iиcяivєl mєniиα, dє vєяdαdє :(

Eu sєi quє tα miиi, mαis єu иαo mє impoяto com isso, o impoяtantє є quє vocc postє o pяoximo cαpitulo bєmmmm яαpido viiu?

Eu jα to ficαиdo mαlucα αquiє, como vocc є mα hєim? uαhsuαhsuhαush
Pαяαя иumα pαяtє dєssαs є mαldαdє com α miиhα pєssoα ¬¬

Bom... chєgαααα dє fαlαя, ou mєlhoя, єscяєvєя, αushαushαus
A úиicα coisα que єu posso dizєя є: Postα Logo.

Bєijuuh αиdяєssα